top of page
Buscar
  • Foto do escritordefesacivilcl

Lafaiete poderá ter conselho da defesa civil

Atualizado: 22 de mai. de 2018

Membros da Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete reuniram-se com o prefeito Mário Marcus.


Eva Marques (Defesa Civil), Vidigal (Sub Ten PM), Mário Marcus (Prefeito), Júnior Clayton (Defesa Civil), Augusto Júnior (Defesa Civil)

Os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Lafaiete, estiveram hoje 16/05/18 reunidos com o agente regional de proteção e defesa civil de MG, o SubTen. PM Vidigal e o Prefeito Mário Marcus. Nesta oportunidade, Vidigal que também é membro do gabinete militar do Governo do Estado, esteve na cidade para alinhamento de diretrizes da defesa civil, e também para a criação do Conselho Municipal de Defesa Civil que deverá ser constituído por membros do secretariado e executivo do governo municipal.

O Prefeito Mário Marcus que já foi membro da Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete, reiterou a importância da entidade, bem como seus trabalhos prestados ao município e ainda promoveu total apoio para que a defesa civil esteja sempre atuante e seguindo a legislação vigente, afirmando que será saudável à sociedade da Lafaiete a criação do Conselho, para que todos os órgãos do governo municipal possam juntos, assegurar uma cidade cada vez mais resiliente.








32 visualizações0 comentário
bottom of page