top of page
Buscar
  • Foto do escritordefesacivilcl

Defesa Civil realiza palestra para alunos de Engenharia Civil



Na noite de terça-feira, 11/06, a Defesa Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete e a Secretaria de Defesa Social, estiveram na UNIPAC ministrando palestra aos alunos do curso de Engenharia Civil.

O intuito deste contato é aproximar a universidade das ações de prevenção, proteção e defesa civil, para tal, os alunos e professores foram instigados a participarem de forma ativa no desenvolvimento de trabalhos técnicos no município.

Visando um termo de cooperação técnico/científica entre a administração pública e a instituição de ensino, a Secretaria de Defesa Social vislumbra que essa parceria trará muitos benefícios ao melhor mapeamento das áreas de riscos, melhorias no planejamento urbano e caracterização técnica de áreas aptas à urbanização. Estiveram presentes Rolf Ferraz, Secretário Municipal Defesa Social; Augusto Júnior, Coordenador Defesa Civil; Júnior Clayton, Encarregado Defesa Civil; Eva Marques, Assistente Defesa Civil, Capitão Tassi Freitas e Cabo Paolo do Corpo de Bombeiro Militar e Professora Tatiana Coordenadora do Curso de Engenharia Civil da UNIPAC.

103 visualizações0 comentário
bottom of page