top of page
Buscar
  • Foto do escritordefesacivilcl

Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete recebe kit para fortalecimento do setor


A Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete recebeu do Governo do Estado, na última sexta-feira (22/10) uma caminhonete 4×4, 01 notebook, 01 trena a laser e 5 coletes. O kit foi entregue pelo Governador Romeu Zema em solenidade realizada na cidade de Barbacena e foi recebido pelo Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, o coordenador da Defesa Civil Augusto Junior o encarregado de Defesa Civil Júnior Clayton.


O kit foi direcionado às unidades de Defesa Civil de acordo com uma classificação sendo que a Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete ficou na 35ª posição em todo o estado, este é um ranking importante considerando que o estado possui 853 municípios. A ação visa o reconhecimento e mérito das defesas civis atuantes pelo estado, e o consequente fortalecimento para ações a serem desempenhadas em prol da população Lafaietense.“Este é um marco histórico na defesa civil, é o reconhecimento de um trabalho tão importante para o município, desde sempre a minha preocupação, admiração e confiança nos trabalhos da defesa civil se fizeram presentes, continuaremos os empenhos visando a resiliência, além de prestarmos serviços de relevante interesse social aos munícipes“, afirmou Rolff Ferraz.


O prefeito Mário Marcus, que já fez parte da defesa civil, enalteceu sua admiração pelo setor, reiterando seu compromisso, de se empenhar para que cada vez mais, o município esteja fortalecido e a administração municipal promova benefícios à população lafaietense.




44 visualizações0 comentário
bottom of page